sexta-feira, 4 de março de 2011

A PEDAGOGIA NA INFORMÁTICA

INFORMATICA  ESTÁ SENDO MUITO IMPORTANTE  NO CURSO DE PEDAGOGIA, POIS A TECNOLOGIA ESTÁ TÃO AVANCADA QUE E UMA FORMA DE AJUDAR OS PEDAGOGOS  TEREM UM BOM DESENVOVILMENTO NO SEU TRABALHO E FICA INTERLIGADO COM O MUNDO QUE A CADA DIA FICA MAIS DESENVOLVINDO. BJS VISITE SEMPRE NOSSO BLOGGER E DEIXE SEU RECADO BOA NOITE. ASS:FABIANE OLIVEIRA. 

INFORMÁTICA E PEDAGOGIA

 A Pedagogia e a Informática estão interligados com o mundo.
A educação será a única forma de "sobrevivência". Quem quiser sempre estar empregado, terá tanto que estudar quanto se atualizar, pois a tecnologia já domina o presente, e futuramente sobreviverá quem se adaptar. Portanto, a pedagogia está inserida nesse contexto em todos os campos profissionais.







Equipe: Ana Márcia, Danielle, Naiara, Kelidy, Geisa, Sunara, Hislen, Juliana, Roberta, Jamila, Pamela.

INCENTIVO PEDAGÓGICO

"Persistência"
Seja como as formigas...
quando uma esta caindo a outra ajuda a levantar!
Seja como um ratinho...
quando querem seu queijinho fazem o impossível acontecer!

Seja um corredor...
prosseguindo sempre para o alvo!

Adrielle Cristina, Pedagogia I

A PEDAGOGIA É A INFORMATICA

 
A pegagogia hoje deve andar junto com a tecnologia, pois a informatica vem ajudar no desenvolvimento das aulas trazendo mais dinamismo para o dia-a-dia das crianças.
DANIELE PORTELA E NAYARA CRISTINA




Informática na Pedagogia!

A Informática e a Pedagogia estão interligadas!
Nós com futuros Pedagogos temos que estar atualizados na informática,pois sabemos que a informática está em todo lugar.
JULIANA E ROBERTA.

MÚSICA INFANTIL

hoje a bicharada acordou contente ate a dona onca escovou os dentes, a preguica nao parou pra dispertar, o macaco  tomou banho e nao parou foi de pular.....biz
jocivaldo rocha de sousa

PESQUISANDO SOBRE FANTOCHES

     Hoje, dia  04 de março de 2011 fizemos um trabalho sobre fantoches, visando a função pedagógica dos mesmos e como se cria um. Foi muito interessante porque aprendemos um pouco mais sobre a utilização desses objetos na educação, e aprofundamos nossos conhecimentos. Esperamos também que esses conhecimentos adquiridos possam nos ajudar futuramente no PI, como também nos estágios e até mesmo em nossa vida particular.

Assinantes: Ana Lúcia Coelho
                   Ilza Winny Ferreira
                    Juliene Torres



TODA SEXTA

E aí colegas, toda sexta é isso, nos encontramos no LABIN 03 para nossas maravilhosas aulas de Informática Básica, esperamos nos encontrarmos muito por aqui, com notícias de nossa turma e muita informação sobre Informática e pedagogia. Bjos.  

Por: Jane Cristina
       Kennedy Harilal

as futuras pedagogas

A pedagogia tem sido muito importante em nossas vidas pois atraves delas estamos adquirindo conhecimentos gerais. e prestigios para o nosso futuro.estamos supér felizes''Hyslen Thayanara*Ladhy Dayane

PEDAGOGIA E PEDAGOGO PARA QUÊ

Estamos estudando na disciplina Leitura e Produção Textual
As aulas de informatica basica ministradas pelo Prof° Amiraldo no curso de Pedagogia esta sendo desenvolvido o trabalho sobre a confecção de fantoches. No dia 04/03/2011 foi realizado pesquisas pela internet utilizando o word com a dimençaõ de que podemos aprender as informaçõpes básicas e tecnicas

TESTE

Está sendo uma maravilha aprender
Pedagogia com todos vocês!!!

NOSSO BLOG

O Blog é este canal privilegiado para a troca de experiências no mundo virtual...
Venha fazer parte do nosso blog!

SEJAM BEM VINDOS!!!

 Caros Acadêmicos e demais visitantes!

SEJAM BEM VINDOS E BEM VINDAS!!!

Estamos dando início ao BLOG DA TURMA, o nosso BLOG PEDAGÓGICO!

Esta é a oportunidade que temos para realizar a nossa troca de experiência pedagógica em nossa turma!
Não esqueçam que para alimentar o nosso blog precisamos de textos criados por todos vocês, não se pode plagiar obra de outro autor, isso dá processo! É crime!
Lembre-se que temos as postagens de grupo e as postagens individuais. As postagens de grupo é referente às nossas aulas (quais as dificuldades, o que aprendemos, quais foram as trocas de experiências com as diversas realidades pedagógicas), já as postagens individuais são livres desde que atendam ao tema transversal "Informática na Pedagogia" (podemos incluir temáticas voltadas para a utilização da informática pedagógica). Desde já agradeço a sua participação nesta grande aventura que é a construção do conhecimento!

Atenciosamente,

Prof. Amiraldo Santos
Docente do IESPES - Informática Básica