domingo, 3 de abril de 2011

Um sonho que se tornou pesadelo

No dia 11 de março de 2011, fui passar minhas férias no país da China na cidade de Miyagi era um sonho conhecer aquele lugar onde tudo era belo e organizado, mais não podia imaginar que o pior estava por vir, um forte terremoto que atingiu a costa do Japão provocando o tsunami. Começou a tremer a terra, pessoas desesperadas começaram a correr, gritar, procurar lugares pra se esconder e infelismente tudo estava se desmoronando.
Eu estava abalada com todas as cenas que presenciei,as pistas sendo destruídas, casas e prédios sendo atingidas pelas fortes ondas do tsunami era um pesadelo vê tantas pessoas morrendo e imaginar que eu também estava correndo aquele risco
Procurei me esconder num local vizinho que é o Tianjin de lá pude observar o resultado da catástrofe que ficou o país, infeslimente tudo destruído, arvores, casas, prédios, pistas, enfim nada podia se aproveitar depois do terrível terremoto que atingiu vários locais do país.Com esse tremor destruiu duas cidades japonesas que foi o Sendai e Miyagi as ondas do tsunami podiam atingir a 50 países, a força provocada do mesmo era sobrenatural, algo que não tinha explicação, só Deus pra amenizar aquele  pesadelo vivenciado, pra hoje compartilhar com outras pessoas a experiência.
                                                                                            ANA CARLA DA SILVA CANTÉ
                                                                                            PEDAGOGIA 1º SEMESTRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário