sexta-feira, 10 de junho de 2011

um dinossauro no século XXI

No dia 10 de agosto do ano de 2010, meu esposo resolveu cavar um poço artesiano em frente da minha casa, e de repente, ao cavar fundo, descobriu ossos de animais desconhecidos, grandes e diferentes do que costumamos ver; chamamos os bombeiros e ao chegarem notaram que os ossos eram de animais grandes e pré-históricos; eram fósseis.


Com a chegada dos bombeiros, eles fizeram um abreve investigação sonre aquele fóssil, e concluíram que não era de seres humanos, mais encaminharam esse achado aos especialistas de pesquisas, passaram-se alguns dias e o resultado chegou com a afirmativa de que viveu há muitos anos na terra. Eu e minha família ficamos muito assustados com que vimos, nunca pensamos que uma cena de TV um dia fosse acontecer conosco. Na nossa cidade na minha rua na minha casa; Depois desse dia minha rua ficou super agitada, todo mundo queria filmar e tirar fotos, pois era uma coisa inédita e curiosa.

O ciêntista GERT VAN BERGH da universidade da Holanda, onde mandaram o fóssil para pesquisa e análise, afirmou ser uma espécie extinta de dinosauro que viveu na terra acreca de 150.000 anos antes da chegada do homem.

Com muito tumulto essa informação chegou as autoridades de todo o brasil. Em contatos com os ciêntistas da Holanda, solicitaram que os fósseis descobertos ficassem no Brasil, para colocarem no museu.

Acadêmica: Rnilce de Jesus Dias dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário