quinta-feira, 9 de junho de 2011

A RESPOSTA

A sociedade necessita de ajuda, não se pode ficar alienado à realidade ou simplesmente virar as costas para os conflitos que estão acontecendo diariamente. Os assaltos, corrupção, mortes de inocentes estão manchando o pai de sangue e o que fazer diante de tanto preconceito numa sociedade onde isso não poderia existir afinal este país é uma mistura de raças.
Você educador pode fazer uma grande diferença, ensine as crianças que o amor esta acima de tudo, o respeito é importante e que todos são iguais a diferença só é por fora,porque por dentro todos choram, ficam felizes, enfim, o mundo é de todos. Deus não criou o mundo só para o rico ou para o pobre, branco ou preto e a criança precisa aprender esses princípios.
Os pais são importantes nessa fase, pois o caráter da criança é formado na infância e tudo o que ela vê e ouve, seja bom ou ruim é absorvido, por isso a família é à base de tudo. Quando a sociedade compreender isso, haverá mudança e não existirão adolescentes que roubam e matam. A chave de tudo está na educação.  
                                                                                                                                               Nirlei Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário