quarta-feira, 6 de abril de 2011

HISTÓRIA E EDUCAÇÃO

A história da educação e um processo pelo qual  o individuo pssa para assimilar os conhecimentos e atitudes necessarias para integra-se na soiedade. Pode-se falar que a educação da um apreendizado elementar e apresentando diversas formas de acordo com a sociedade direção e socialização, trans formação regulado pelos instintos em menbro participante da comunidade.
A formação social contribui para o processo de socializar o ser humano, tarefas que podem ser realizadas em conjuto, trocas de experiencias e um desenvolvimento da da pensomnalidade. O principal local de socialização vem a ser a escola que comece na infancia, e demostra toda autoridade, cumprir regras dar valores ao trabalho produtivo.
A hitória da educaçao e sua importancia e o conhecimento que possibilitará os questionamentos sobre a problematica educacional dos dias que se passaram e dos atuais. Você pode lembrar que a educaçao é o reflexo da sociedade procurando transmitir os desejos da população esta relacionadas aos  fatores socias, econômicos e políticos. Há muitas maneiras de resgatar a memoria do passado a partir de documentos, mas caberá aos históriadores levantar hipóteses sobre as fontes investigadas. " Machem"

ALUNA: Karine Suzane Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário